domingo, 11 de dezembro de 2011

Voltamos!!!

Caaaalma vedor fictício que embala minhas canções de ninar. Não te abandonei, aliás, não te abandonamos, apenas tivemos que dar um tempo para ajeitar algumas coisas em nossas conturbadas vidas. 
Com o chegar do fim do ano o meu trabalho praticamente triplica (sim, eu trabalho, juro!), para tanto, tenho que dedicar  máxima atenção do mundo para conseguir dar conta de tantos pedidos e para não deixar nenhum dos meus clientes na mão. Tenho trabalhado por volta de 15 horas por dia. Tá é "mimimi" eu sei, mas precisava compartilhar com alguém. 
O Jaime Léo está em processo de desuniversitalização, ou seja, está saindo da vida de estudante universitário e entrando para as estatísticas nacionais que o colocam como desempregado. Parabéns formando!
A Tônia anda muito ocupada com a vida dela, por isso, ela sequer entra no blog há uns 6 anos, mas faço gosto de mantê-la conosco, até porque, o blog é meu e eu que mando. Não gostou? Vire as costas e vá simbora!

Bem, hoje é domingo e eu deveria estar trabalhando, mas confesso que estou exausto pela puxada semana que tive, então, resolvi ficar em casa e dar uma upgrade no blog, por mais que Ninguém entre, devo satisfação à ele. Beijos Ninguém!

Na segunda-feira será o dia em que os posts recomeçarão, logo, não ligo se você verá ou não, o que importa é que eu estarei me sentindo útil à sociedade levando diversão ao meu hiperativo macaco imaginário chamado Nietsche (isso mesmo, escrito errado, afinal, o macaco é meu, chamo com eu quiser) que leva uma sofrível vida morando em uma de minhas meias!

Não conto com sua presença!

Um enorme abraço e um suculento beijo em sua clavícula.

J P Martines

Nenhum comentário: