O que você procura aqui, seu enxerido??
Não estou nos meus bons dias, especialmente por eu ter percebido que todo o histórico de minha infância está sendo lentamente dissolvido como Nescau (não Toddy) em leite morno.
Quando eu era um picorrucho e magro rapazinho branco, na minha infância, A Branca de Neve era apenas uma história linda e cheia de "moral da história" porém, com a chegada da adolescência ela começou a ser usada como adjetivos para se referir a nádegas que não tomavam sol e também muito utilizada como apelidos pejorativos (vulgo bullying) a negros altos e fortes de dois metros de altura.
Eu era feliz e não sabia.
Hoje todas as histórias que fizeram parte da minha criação estão se desfazendo. Alice no País das Maravilhas, João e o Pé de Feijão, Chapeuzinho Vermelho e muitas outras.
Venho relatar minha tristeza ao saber que aquela que foi Uma Linda Mulher, que durante anos a fio foi meu sonho de consumo e que por muito tempo foi considerada uma das mais atraentes mulheres do mundo, hoje faz papel de bruxa em um desses filmes que está arrasando com meu simpático coração.
BRANCA DE NEVE!
Como se não bastasse brincar com os sentimentos construídos durante 2 décadas de criação, a indústria cinematográfica fará dois lançamentos, no caso, dois filmes diferentes para o mesmo tema.
Tá... enquanto a lágrima escorre delicadamente pelo meu lindo rosto esculpido pelos deuses, peço que acompanhe os trailers.
Tó:
e
Tá! É isso! :,(
J P Ricachenevsky
@jaopedro12
Nenhum comentário:
Postar um comentário