quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se ela dança eu danço (ligue o som)

Olá nutritivos e crocantes vedores!

Estava eu, ontem, a desfrutar de um nobre momento de não-quero-fazer-nada e zapeando pela infinidade de canais que disponho no televisor de meu quarto (mais precisamente 4 canais). Então, com tantas opções fiquei na dúvida do que asssistir e fui parar exatamente no SBT. Lá estava dando um programa com o atrativo nome (rá!) "Se Ela Dança Eu Danço". Resolvi acompanhar para ver o que sairia. E lá estava eu, sentado em minha cama e com um sorriso debochado, preparadíssimo para rir muito e sentir muita vergonha alheia em mais um programa sem fundamentos no canal do Sr. Abravanel.
Foi quando apareceu este sujeito do vídeo abaixo, com uma proposta interessante ele conseguiu prender minha atenção, me deixar vidrado na tela.
Quando a apresentação deste jovem deu início, eu imediatamente comecei a sentir orgulho de estar vendo isto pela televisão, e não pelo youtube. Uma coisa assim, vista antes de todos, sem dúvida era para o sujeito se sentir um privilegiado.
Uma apresentação envolvente, linda e emocionante se fez. E lá estava eu, sozinho em meu quarto, em pé, aplaudindo, chorando e rindo, parecendo uma mãe que vê seu filho se formando em medicina.
Tenho certeza que você também vai curtir! (ligue o som)

Gostou? Não?!
Azar, eu gosto!

J P Martines

Nenhum comentário: